Período de inscrição em disciplinas na área de saúde termina domingo

Os alunos dos cursos de Medicina (Rio de Janeiro e Macaé), Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição (Macaé) e Enfermagem e Obstetrícia (Macaé), têm até domingo, dia 29/1, para fazer suas inscrições em disciplinas. O processo deve ser feito pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) da UFRJ.

As inscrições estão abertas desde o dia 9/1. Os pedidos de alteração de inscrição em disciplinas, para estes cursos, serão aceitos no período de 6/2 a 12/2.

Para os alunos dos cursos de graduação em geral, as inscrições começam dia 30/1 e se estendem até 25/2. Já a alteração de pedido de inscrição em disciplinas deverá ser feita do dia 5/3 ao dia 12/3.

Outras informações, como trancamento, correção e pedido de inscrição em disciplinas concomitantes, podem ser encontradas no Calendário Acadêmico de 2012, disponível no link http://www.pr1.ufrj.br/index.php?option = com_ content&view=section&layout=blog&id=8&Itemid=81.