Divisão de Psicologia oferece atendimento também no período de férias

A Divisão de Psicologia Aplicada Profª Isabel Adrados (DPA), vinculada ao Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ, oferece para comunidades interna e externa uma série de serviços médicos e psicológicos, inclusive no período de férias escolares.

Entre os serviços, podem ser citados atendimento psicoterápico (individual e em grupo); terapia de família e casais pela abordagem sistêmica; avaliação neuropsicológica (nesse caso, é necessário o encaminhamento feito por outro profissional); psicologia organizacional e do trabalho; psicodiagnóstico; psicopedagogia e análise vocacional.

Para o interessado ter acesso aos serviços é necessário comparecer à DPA e se submeter a uma primeira entrevista, realizada por estagiários de Psicologia, orientados por equipe de profissionais supervisores. Esse primeiro contato tem por objetivo ouvir quem os procura e conhecer seus motivos de busca pelo atendimento.

A DPA funciona de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, no IP, Avenida Pasteur, 250 – Pavilhão Nilton Campos, campus da Praia Vermelha. Telefones para contato: (21) 3873-5327 e (21) 2295-8113. Outras informações na página da instituição http://www.psicologia.ufrj.br/dpa/.