">A Editora UFRJ realiza, nesta segunda-feira, dia 12/12, o lançamento do livro do professor Ronaldo Lima Lins Crítica da moral cansada. O evento de divulgação da obra será às 19h, na Blooks Livraria, dentro do Arteplex – praia de Botafogo, 316.

Ronaldo Lima Lins lança livro pela Editora UFRJ

Perfil do autor
Professor titular aposentado da UFRJ, Ronaldo Pereira Lima Lins é doutor em Letras pela Universidade de Sorbonne Nouvelle desde 1975 e pós-doutor pela École des Hautes Études en Sciences Sociales também em Letras. Sua produção bibliográfica é vasta: é autor de cerca de 50 artigos em periódicos e de mais de 10 livros.