">A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ recebe, no dia 2 de dezembro, o professor André Lepecki, da New York University (NYU), para a palestra “Coreo-políticas do Lugar”. O evento acontece às 17h, nas salas 115/116, no andar térreo do Palácio Universitário da Praia Vermelha.

Professor da NYU ministra palestra na ECO

Lepecki tem como foco a performance e o movimento. O  docente é autor de Exhausting Dance: Performance and the Politics of Movement (Londres e Nova York: Routledge, 2005), traduzido para seis línguas, além de ter participações nas edições de outras obras ligadas ao tema.

O endereço da ECO é Avenida Pasteur, 250, Urca. Para participar não é necessário inscrição prévia.