">O Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ realiza o seminário “Funções cognitivas anormais de controle da esquizofrenia e TOC", nesta sexta (25/11), às 10h30. A palestra faz parte da sessão do Centro de Estudos e terá como palestrante o pesquisador Luca Cocchi, Ph.D pela Universidade de Queensland, Brisbane, Austrália.

Esquizofrenia e TOC são temas de debate no Instituto de Psiquiatria

O evento acontece no Auditório Leme Lopes, Ipub, Avenida Venceslau Brás, 71, fundos. Outras informações estão disponíveis no site do Ipub-UFRJ.