">O "2º Encontro de Extensão do Instituto de Ciências Biomédicas" (ICB) da UFRJ, sediado na Casa da Ciência, reunirá atividades desenvolvidas na instituição e projetos de extensão na área de divulgação científica, criação de museus, educação e cultura. O objetivo é estimular as trocas entre as ações de Extensão e o surgimento de novas perspectivas.

Atividades de extensão serão apresentadas na Casa da Ciência

Na programação, estão incluídas palestras com professores externos convidados e apresentações orais dos alunos bolsistas dos projetos de Extensão do ICB. O Encontro contribuirá para o fortalecimento da Extensão no Instituto em um momento de consolidação da Extensão na UFRJ.

Não é necessário fazer inscrição. Outras informações, assim como a programação, podem ser vistas no site do ICB. O evento será realizado na Casa da Ciência, que fica na Rua Lauro Müller, 3, Botafogo.