5º Encontro Internacional de Cinema e Educação

O “5º Encontro Internacional de Cinema e Educação” da UFRJ será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, com entrada franca, na Cinemateca do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-Rio). O evento é organizado em parceria pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação, Escola de Comunicação e Colégio de Aplicação (CAp) da UFRJ.

As vagas são limitadas em 150 lugares pela capacidade do MAM-Rio. O público-alvo do evento são alunos e professores universitários e da educação básica interessados em iniciar projetos com cinema. O evento tem início às 9h e contará com a presença dos professores Antonio Weinrichter, da Universidad Carlos III de Madrid, e Alain Bergala, da Universidade Paris III, dentre outros.

O MAM-Rio fica localizado na Avenida Infante Dom Henrique 85, Parque do Flamengo. As inscrições para o evento podem ser feitas por meio do site. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cinead@fe.ufrj.br e lecav.ufrj@gmail.com.