">A cerimônia de encerramento da “33ª Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural” (Jicac) e do “8º Congresso de Extensão” será realizada dia 18/11, sexta-feira, às 14h, no auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo (CCMN-UFRJ). No evento, serão entregues certificados de melhor trabalho e menção honrosa dos centros. Professores, alunos e técnicos estão convidados.

Cerimônia de encerramento da Jicac premiará melhores trabalhos

Após a premiação, será exibida a peça “Método Científico”, do professor Leopoldo de Meis. O CCMN fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, Cidade Universitária. Outras informações no site da Jicac.