Embora as obras de reparo da pavimentação da Saída Norte tenham terminado ontem (10/11), o acesso aos veículos somente será liberado na próxima semana. A empresa responsável pela obra informou sobre a necessidade de pintura das faixas de trânsito na semana que vem. O tráfego em ambos os sentidos será liberado apenas na quinta-feira (17/11).">Embora as obras de reparo da pavimentação da Saída Norte tenham terminado ontem (10/11), o acesso aos veículos somente será liberado na próxima semana. A empresa responsável pela obra informou sobre a necessidade de pintura das faixas de trânsito na semana que vem. O tráfego em ambos os sentidos será liberado apenas na quinta-feira (17/11).">
Categorias
Memória

Liberação do trânsito da Saída Norte só ocorrerá na quinta

Embora as obras de reparo da pavimentação da Saída Norte tenham terminado ontem (10/11), o acesso aos veículos somente será liberado na próxima semana. A empresa responsável pela obra informou sobre a necessidade de pintura das faixas de trânsito na semana que vem. O tráfego em ambos os sentidos será liberado apenas na quinta-feira (17/11).

Embora as obras de reparo da pavimentação da Saída Norte tenham terminado ontem (10/11), o acesso aos veículos somente será liberado na próxima semana. A empresa Queiroz Galvão, responsável pela obra, informou sobre a necessidade de pintura das faixas de trânsito na semana que vem. O tráfego em ambos os sentidos será liberado apenas na quinta-feira (17/11).

De acordo com os responsáveis pelo reparo, a previsão inicial era de liberação da pista na última segunda-feira (8/11), pois acreditava-se que apenas a base do pavimento estava com problemas. Ao retirarem a camada de asfalto, foi observado que em alguns pontos a sub-base estava saturada, o que obrigou à troca do material, ocasionando o atraso.