Ayra Consultoria promove evento sobre empreendedorismo

A Ayra Consultoria, empresa júnior de gestão de negócios da UFRJ, em parceria com o Instituto de Economia (IE), realiza, nos dias 16 e 17 de novembro, a “2ª Rodada de Empreendedorismo: atitudes que fazem a diferença”.

O evento tem como objetivo promover palestras para os alunos de graduação, visando ao desenvolvimento e aprendizado destes, de forma a complementar suas atividades acadêmicas.

A Ayra representará a UFRJ na “Semana Global do Empreendedorismo” e pretende proporcionar aos participantes a oportunidade de terem uma visão mais ampla do mercado, estimulando o espírito empreendedor, possibilitando a geração de futuros agentes de transformação no país.

As palestras acontecem das 9h às 21h no Salão Pedro Calmon (Fórum de Ciência e Cultura), que fica na Av. Pasteur, 250 – Urca. As inscrições podem ser feitas no stand do evento e pelo site www.ayraconsultoria.com/rodadadeempreendedorismo, que também fornece a programação completa.