Categorias
Memória

Fórum apresenta palestras acerca da liderança jovem no mercado

A primeira edição do “Fórum Youth to Business” acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Tecnologia e Escola de Serviço Social. O evento, gratuito, conta com um ciclo de palestras e workshops em torno de assuntos como empreendedorismo, liderança e inovação.

O evento será realizado pela entidade francesa Aiesec (Associação Internacional de Estudantes de Ciências Econômicas e Comerciais) e desde 2008 atua nas versões internacional e nacional. O fórum está sediado no Rio de Janeiro como parte da “Semana Global do Empreendedorismo”.

Para promover a conexão entre mercado e juventude, estão confirmados representantes de empresas como a Oi, Peixe Urbano, PMG, Rhios`s, Visagio  e outros. A programação completa está disponível no site do evento:  www.Y2Brio.org.

O fórum será realizado no auditório André Rebouças (sala D220), Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, Cidade Universitária, e no auditório da Escola de Serviço Social (ESS), Praia Vermelha, respectivamente. O endereço da ESS é Av. Pasteur, 250.