">O “9º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo” (SBPJor), que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro na Escola de Comunicação(ECO-UFRJ), apresenta o tema “Jornalismo e Mídias Digitais”. Este ano, a novidade fica por conta do “1º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo”.

SBPJor será realizado na UFRJ

Durante o evento, serão realizadas palestras, conferências e o lançamento de livros de pesquisadores e profissionais renomados da área, tanto nacionais quanto internacionais, como John Pavlik, da State University of New Jersey; Rámon Salaverría, da Universidad de Navarra da Espanha; Elias Machado, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e Marcos Palacios, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O encontro conta ainda com as oficinas gratuitas oferecidas pela “Meio a Meios: Semana de Jornalismo da UFRJ”. Informações sobre a programação completa e inscrições disponíveis no site. O campus da Praia Vermelha fica na Av. Pasteur, 250, Urca.