">Estão abertas até o dia 8 de novembro as inscrições para o "15º Profundão", encontro anual de Engenharia de Produção da UFRJ, promovido por alunos da graduação. O evento acontece de 9 a 11 de novembro no Centro de Tecnologia (CT-UFRJ).

Inscrições abertas para o 15º Profundão

Com o tema "Engenharia de Produção: uma Fábrica de Conquistas", esta edição aborda realizações e conquistas realizadas pelos engenheiros de produção nos 40 anos que se passaram desde a criação do primeiro curso no estado do Rio de Janeiro, na UFRJ. Serão apresentados engenheiros que obtiveram sucesso profissional, seja no âmbito pessoal ou coletivo.

Na programação estão previstas palestras, painéis, mesas de discussão, minicursos, oficinas, visitas técnicas e exposição de artigos acadêmicos nas sessões técnicas. Os participantes receberão um certificado de participação com as horas correspondentes.

Em frente ao bloco F do CT está montado um estande do “Profundão”, onde os interessados podem se informar e realizar a inscrição.

Programação completa e informações sobre inscrição no site: www.profundao.poli.ufrj.br.