">O “Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária” - projeto que visa ao intercâmbio entre a universidade, os movimentos sociais e empreendimentos de Economia Solidária - será realizado de 26 a 28 de outubro, e na programação desta que será sua quarta edição, destaca-se a oficina "Apropriação popular da comunicação", realizada pelo venezuelano Gustavo Jesús Borges Pérez.

Festival trará oficina de Comunicação Comunitária com o venezuelano Gustavo Jesús Borges Pérez

O “Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária” – projeto que visa ao intercâmbio entre a universidade, os movimentos sociais e empreendimentos de Economia Solidária – será realizado de 26 a 28 de outubro, e na programação desta que será sua quarta edição, destaca-se a oficina "Apropriação popular da comunicação", realizada pelo venezuelano Gustavo Jesús Borges Pérez.

O “Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária” é um projeto que visa ao intercâmbio entre a universidade, os movimentos sociais e empreendimentos de Economia Solidária de todo o Brasil. O festival acontece nos dias 26 a 28 de outubro. A programação inclui painéis, debates, oficinas, lançamento de livros e o seminário "A Economia Solidária na América Latina – realidades nacionais e políticas públicas".

Em sua quarta edição, destaca-se a oficina "Apropriação popular da comunicação", realizada pelo venezuelano Gustavo Jesús Borges Pérez, na quinta-feira (27/10) às 14h. O objetivo é estabelecer uma troca de experiências sobre Comunicação Comunitária no Brasil e na América Latina.

Toda a programação do festival é gratuita e aberta ao público. O evento acontecerá no Centro de Tecnologia (CT) – Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, bloco A, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro.

Confira a programação e se inscreva no site:
www.soltec.ufrj.br/4festival.