Publicação traz as normas e procedimentos necessários à renovação do benefício. O período de inscrição vai de 17 a 27 de outubro.">Publicação traz as normas e procedimentos necessários à renovação do benefício. O período de inscrição vai de 17 a 27 de outubro.">

UFRJ divulga edital de benefício moradia

Está disponível para consulta o Edital com as normas e procedimentos necessários à renovação do benefício moradia para os alunos beneficiários do programa para o período entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012. O período de renovação, excepcionalmente, vai do dia 17/10 até 27/10 nas dependências da Residência Estudantil.

Todos os alunos moradores serão convocados através de mensagem e do envio do Edital para o e-mail cadastrado no SIGA. Aqueles que tiverem de apresentar documentação socioeconômica para a renovação, irão receber, também, e-mail através do SIGA. Vale ressaltar que é extremamente necessário que os alunos beneficiários se apresentem no período estipulado, uma vez que o processo de renovação será realizado estritamente nesse período.

O Edital e a lista dos que devem apresentar documentação socioeconômica podem ser acessados através da página da Pró-Reitoria de Graduação (PR1), aqui.