">O Instituto de Nutrição José de Castro (INJC-UFRJ) realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, o “3º Encontro de Sabores e Saberes”, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação.

Instituto de Nutrição promove 3º Encontro de Sabores e Saberes

O Instituto de Nutrição José de Castro (INJC-UFRJ) realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, o “3º Encontro de Sabores e Saberes”, em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. Com o tema “Biodiversidade e alimentação”, o evento tem o objetivo de promover o encontro da experiência e de saberes tradicionais e científicos em torno da alimentação nas perspectivas culturais, ambientais, sociais e da saúde.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.nutricao.ufrj.br, onde informações sobre a programação também podem ser obtidas. As atividades ocorrem no Restaurante Universitário Central, que fica ao lado do prédio da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD-UFRJ).

O endereço da EEFD é Avenida Carlos Chagas Filho, 540 – Cidade Universitária.

Confira na reportagem da WebTV como foi o evento do ano passado.