Abertas as inscrições para representações do CFCH

Em reunião ordinária do Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, ficaram estabelecidos prazos e datas das eleições para representantes do Centro nos colegiados.

Os interessados à candidatura devem se inscrever por chapas, indicando o titular e o suplente para cada cargo. As eleições acontecerão nos dias 25 e 26/10, em dois turnos, das 10h às 13h, e das 16h às 19h. As urnas ficarão localizadas na Decania do CFCH, no Colégio de Aplicação (CAP) e no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs). A apuração será feita no dia 27 pela Comissão Eleitoral, formada por funcionários docentes e técnico-administrativos da UFRJ. A homologação para o Conselho de Coordenação está prevista para o dia 7 de novembro.

As inscrições podem ser feitas do dia 10 a 24 de outubro, no setor de protocolo do CFCH-UFRJ, que fica no 3º andar do prédio da Decania, localizado no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos. Outras informações sobre os colegiados e representações estão no site do CFCH-UFRJ.