">A Direção da Escola de Química (EQ-UFRJ) comunica à comunidade acadêmica da UFRJ o falecimento da professora Cláudia de Moraes Jardim Awerianow, ocorrido nesta sexta-feira, 30/9, no Hospital do Amparo Feminino.

Falece professora da Escola de Química

A Direção da Escola de Química (EQ-UFRJ) comunica à comunidade acadêmica da UFRJ o falecimento da professora Cláudia de Moraes Jardim Awerianow, ocorrido nesta sexta-feira, 30/9, no Hospital do Amparo Feminino. Claudia foi aluna e docente da Escola de Química e dedicou grande parte de sua atuação na EQ a questões ligadas ao ensino de graduação, tendo sido coordenadora de cursos da Escola e assessora da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1).