Mostra de extensão é realizada no FCC

A “3ª Mostra de Extensão do Fórum de Ciência e Cultura” será aberta na quarta-feira, dia 28/9, a partir das 10h. Em sua terceira edição, a mostra serve como instrumento de avaliação e consolidação dos conhecimentos dos bolsistas que passam pelo Fórum de Ciência e Cultura (FCC). Além disso, o evento estabelece um espaço de debate acerca do fazer extensionista da instituição.

Já no período de 3 a 7 de outubro de 2011, serão apresentados trabalhos dos alunos bolsistas Pibex, lotados no FCC, das 9h às 21h. A mostra fará parte da “2ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ”, integrando o “8º Congresso de Extensão” e a “23ª Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural” (JICAC-2011).

O evento também contará com as presenças do atual coordenador do Fórum, Aloísio Teixeira, e do Pró-reitor de Extensão, Pablo Benetti. Eles falarão sobre a extensão na UFRJ, dia 5/10, quarta-feira, às 11h.

Ambos os eventos, tanto a abertura como as apresentações, serão realizados no Salão Pedro Calmon, do Palácio Universitário, Av. Pasteur, 250 – Urca.

Outras informações no telefone (21) 2295-1595 (ramal 211) ou pelo site http://www.forumufrj.com.br/?p=1063.