">O encontro “Pictórico/Escultórico: arte de entreprocessos” com o artista Manfredo de Souzanetto acontece no dia 27 de setembro no prédio da Reitoria. O evento faz parte do projeto da Escola de Belas Artes (EBA) intitulado “Projeto Encontros – Artes e Artistas: modos de fazer”.

EBA promove encontro com o artista Souzanetto

O encontro “Pictórico/Escultórico: arte de entreprocessos” com o artista Manfredo de Souzanetto acontece no dia 27 de setembro no prédio da Reitoria. O evento faz parte do projeto da Escola de Belas Artes (EBA) intitulado “Projeto Encontros – Artes e Artistas: modos de fazer” e será coordenado pela historiadora de arte Rogéria de Ipanema (EBA-UFRJ).

Souzanetto é um artista brasileiro influente. Com mais de 50 participações em exposições individuais e coletivas, nacionais e internacionais, contando quatro passagens pela Bienal de São Paulo, o autor é, definitivamente, nome na historiografia da arte contemporânea brasileira.

A atividade da EBA acontece no sétimo andar do prédio da Reitoria, na sala 721, às 13h30 do dia 27 de setembro. O evento tem entrada franca e é livre para todas as idades.