">Foi transferida para o dia 16/9 a palestra “Serviços de saúde e marketing: coexistência possível?”, a ser ministrada pela professora Heloísa Leite, do Coppead-UFRJ. Entretanto, o horário e o local foram mantidos.

Palestra “Serviços de Saúde e Marketing” é adiada

Foi transferida para o dia 16 de setembro a palestra “Serviços de saúde e marketing: coexistência possível?”, a ser ministrada pela professora Heloísa Leite, do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppead/UFRJ). Entretanto, o horário e o local foram mantidos.

As atividades acontecem das 11h às 13h, no Salão Nobre do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG). O evento reforça a política proposta pela nova direção do IPPMG, de maior visibilidade ao Instituto.

O endereço do IPPMG é Rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária – RJ.