Categorias
Memória

Trabalhos para o XV PROFUNDÃO

O XV PROFUNDÃO terá como foco principal as conquistas alcançadas pelos engenheiros de produção nos últimos 40 anos de Engenharia de Produção no Estado do Rio de Janeiro. O tema desta edição será: “Engenharia de Produção: Uma fábrica de Conquistas”.

A orientação adotada para os artigos é a de divulgar experiências profissionais em engenharia de produção – de pesquisa, projeto e gestão. Não necessariamente estas experiências refletem o Estado da Técnica  e o Estado da Arte. Estudos desenvolvidos em disciplinas de graduação em engenharia de produção também serão avaliados.

O evento ocorre de 9 a 11 de novembro, mas a chamada de trabalhos será realizada até o dia 11 de setembro pretende agregar e compartilhar as experiências que modelaram a função dos engenheiros de produção no Rio de Janeiro.

Para que o trabalho seja analisado previamente por nossa comissão organizadora é necessário enviá-lo até o dia 11 de setembro de 2011 através do e-mail  profundao@poli.ufrj.br com o assunto: [Sessões Técnicas]. Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o mesmo endereço.

Para saber o resultado da avaliação dos artigos selecionados  e outras informações, acesse o site: http://www.profundao.poli.ufrj.br