">Bolsistas de acesso e permanência ingressantes em 2011/2 devem entregar a documentação necessária até o dia 06 de setembro. Para participar do programa de bolsas é necessário que o aluno tenha cursado todo o Ensino Médio na rede municipal, estadual ou Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec).

Bolsistas 2011/2: entrega da documentação

Aqueles que se enquadram nesses critérios deverão providenciar o histórico escolar do ensino médio, comprovante de residência, comprovante de inscrição em disciplinas (CRID) ou plano de estudos, comprovante de matrícula onde conste a forma de acesso (Ação Afirmativa, ENEM, UFRJ), e comprovante de conta corrente do Banco do Brasil.
A entrega da documentação deverá ser feita no prédio da Reitoria, 8° andar, sala 804-A, do dia 29 de agosto a 06 de setembro. Os documentos deverão ser entregues em envelope, contendo nome completo do aluno, DRE, e-mail e telefone de contato.