Segunda edição do CLAlouros

Criado com o objetivo de dar as boas-vindas aos calouros de Arquitetura e Urbanismo, Letras, Música e da Escola de belas Artes (EBA), o Centro de Letras e Artes (CLA) promoveu nessa quarta-feira, dia 17 de agosto, a segunda edição do evento CLAlouros. O encontro teve por objetivo mostrar aos alunos ingressantes um pouco da produção artística do CLA, por meio da apresentação de trabalhos desenvolvidos em sala de aula.

O evento foi realizado com participações dos cursos de Letras e de aAtes Cênicas, com a apresentação da peça Beijo no asfalto – breve recortes, de alunos de Linguagem Teatral. As apresentações contaram ainda com as obras Makanisi, L’homme ne pleure pas, L’échec des choix, Slam & Poesia, Somos irmãos, An die Freude e Assim sem você.