">Um grupo de cinco alunos da habilitação Rádio e TV da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ está  selecionando atores voluntários para o elenco de seu curta-metragem, que será produzido em setembro. A equipe ganhou o Curta-Criativo de 2010, do Sistema Firjan, na categoria ficção, com seu curta Viagem de Volta e agora trabalha em novo projeto

Alunos da ECO procuram atores para elenco de curta-metragem

Um grupo de cinco alunos da habilitação Rádio e TV da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ está  selecionando atores voluntários para o elenco de seu curta-metragem, que será produzido em setembro. A equipe, formada por André Moura Campos, Claraluz Kaiser, Felipe de Matos, Isadora Boschiroli e Vivian Langer, ganhou o Curta-Criativo de 2010, do Sistema Firjan, na categoria ficção, com seu curta Viagem de Volta (assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=akdmIpLLb3Q), e agora trabalha em seu novo projeto.

Bovarius flavus terá duração de 10 minutos e será filmado exclusivamente na cidade do Rio de Janeiro, com as instalações e o apoio de equipamentos da UFRJ, com a tecnologia full HD. A trama se passa nos anos 1950, contando a história de Teobaldo e Joaquim, duas crianças que alimentam uma rivalidade sem fim. Através da relação dos meninos, aborda temas universais como rivalidade e amizade, de maneira sutil, bem-humorada e essencialmente visual.

Os jovens cineastas precisam de atores para interpretar personagens infantis e adultos. Os testes ocorrerão nos dias 22 e 26 de agosto, às 18h30, na Central de Produção Multimídia (COM) da ECO, situada na avenida Pasteur, 250, no bairro da Urca. Mais informações sobre o projeto e o perfil dos personagens podem ser obtidas no site http://www.wix.com/projetopelicula/bovarius#!.