Categorias
Memória

Curso de extensão em ecodesign

Terminam nesta quinta-feira, 21/6, as inscrições para o IV EcoDesign, curso de extensão em ecodesign com base nas normas ISSO 14.000, oferecido pela UFRJ em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma). Destinado aos graduandos de arquitetura, engenharia, e desenho industrial, além de outros profissionais interessados, o curso tem como principal enfoque o empreendedorismo sustentável, em voga na atualidade.

Durante as 47 horas de aula, que acontecerão no Centro de Tecnologia, do dia 25 de julho ao dia 4 de agosto, serão discutidos temas como marketing e química verde, energia e a Política Nacional de Resíduos Sólidos. Além das aulas, haverá também dinâmicas de grupo e exercícios práticos. Será emitido certificado de participação para aqueles com freqüência superior a 75% do curso.

O valor da inscrição é de R$300,00 para os estudantes e R$400,00 para os demais profissionais. Mais informações podem ser obtidas no site www.ecodesign-ufrj.blogspot.com ou através do e-mail ecodesign_ufrj@yahoo.com .