">Termina terça o prazo para consultas e correções dos resumos para JICAC-2011.  A coordenação do evento pede que os professores, cujos alunos tenham trabalhos inscritos consultem, seu SIGMA para verificar a situação que o resumo de seu aluno se encontra.

Termina terça o prazo para consultas e correções dos resumos para JICAC-2011

Termina nesta terça, 28/06, o prazo para consulta e correção dos resumos submetidos à Jornada de Iniciação Científica e Cultural (JICAC) 2011. A coordenação do evento pede que os professores, cujos alunos tenham trabalhos inscritos consultem, seu SIGMA para verificar a situação que o resumo de seu aluno se encontra. Caso a mensagem seja “Aceito condicionado à revisão” é necessária que sejam feitas as alterações sugeridas nos comentários.