Categorias
Memória

Seleção para Mestrado e Doutorado 2011 em Biotecnologia Vegetal

O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2011. Composto por três áreas de concentração, “Biotecnologia de Organismos Fotossintetizantes”, “Biotecnologia de Microrganismos Relacionados a Plantas”, “Inovação e Gestão Estratégica em Biotecnologia”, o Programa é conceito quatro no Capes.

A Pós-graduação em Biotecnologia Vegetal possui caráter plurinstitucional e multidisciplinar, congregando docentes de seis instituições: UFRJ, UFRRJ, Uerj, UniRio, Embrapa e Inpi. Dessa forma, além de possuir diploma ou comprovante de conclusão de curso superior (candidatos ao Mestrado) ou de curso de Mestrado (candidatos ao Doutorado) em Agronomia, Biologia, Farmácia, Química, ou áreas afins, os interessados devem ter em mãos uma carta de aceite do futuro orientador credenciado nesse Programa.

O Período de matrícula vai até 10 de junho, e a inscrição deve ser realizada na secretaria do Programa – sala 032 (2º andar) do bloco K, do Centro de Ciências da Saúde (CCS)-  entre 10h e 16h ou via SEDEX, até 6 de junho. Informações no site
www.ccs.ufrj.br ou no telefone 2562-6676.