">A Escola de Belas Artes da UFRJ realiza, entre os dias 04 e 08 de julho, a exposição “Meus auto-retratos: como eu me vejo”. O projeto mostra os trabalhos feitos pelos alunos do Curso de Pós-Graduação em Técnias de Representação Gráfica sobre o “outro eu”.

Escola de Belas Artes realiza exposição de trabalhos de estudantes

A Escola de Belas Artes da UFRJ realiza, entre os dias 04 e 08 de julho, a exposição “Meus auto-retratos: como eu me vejo”. O projeto mostra os trabalhos feitos pelos alunos do Curso de Pós-Graduação em Técnias de Representação Gráfica sobre o “outro eu”. A ideia dos professores organizadores, Luiz Antônio Fernandes Braga e Isis Braga, era conhecer melhor a turma, propondo a cada estudante que criasse uma imagem com um programa gráfico, a partir de um retrato de si mesmo. Os resultados foram além das expectativas e proporcionaram uma coleção bastante diversificada, com representações baseadas em personagens de histórias em quadrinho, familiares ou momentos marcantes da vida dos alunos.

A exposição será de segunda à sexta-feira, 04 a 08 de julho, das 9h às 17h, no espaço EBA 7, localizado na Av. Pedro Calmon, 550, Prédio da Reitoria, 7º andar – Cidade Universitária. Entrada franca e classificação livre.