Cultura e modernidade com Sanjay Seth

Sanjay Seth, professor, chefe do departamento de Ciências Políticas e diretor do Centro de Estudos Pós-Coloniais de Goldsmiths College – University of London, estará na Escola de Comunicação da UFRJ (ECO – UFRJ) para a palestra: Antes era cego, mas agora vejo: a modernidade e as ciências sociais que acontecerá na próxima segunda (27/06) às 14h na sala 142.

Trata-se de um evento que questionará em suma se temos razão de presumir que o conhecimento moderno ocidental transcende as circunstâncias de sua emergência histórica e geográfica.

O evento faz parte do programa de Pós-Graduação em parceria com a Coordenação Interdisciplinar de Estudos Contemporâneos (CIEC – UFRJ). A ECO fica no campus da Praia Vermelha.