">Entre os dias 23 e 27 de maio, o programa de Pós-graduação em Linguística e o  Programa de Pós-graduação em Letras Neolatinas, da Faculdade de Letras (FL) da UFRJ realizam o “IV Workshop sobre Linguística Missionária”, no Auditório G1 da Faculdade de Letras.

Workshop sobre Linguística Missionária

Entre os dias 23 e 27 de maio, o Programa de Pós-graduação em Linguística e o  Programa de Pós-graduação em Letras Neolatinas, da Faculdade de Letras (FL) da UFRJ realizam o “IV Workshop sobre Linguística Missionária”, no Auditório G1 da Faculdade de Letras.

O evento conta com um minicurso, ministrado (em inglês) por Otto Zwartjes, da Universidade de Amsterdan, e com palestras com professores convidados, como Klaus Zimmermann, da Universidade de Bremen, Luciana Gimenes, da Universidade de São Paulo e Maria Consuelo Alfaro, da UFRJ.

Confira a programação completa abaixo: