">Acontece nesta quarta-feira, 25 de maio, a mesa-redonda “Racismo x Saúde”, na Faculdade de Letras da UFRJ (FL). O evento faz parte de uma série de comemorações em homenagem à Semana do Trabalhador.

Mesa-redonda em comemoração à Semana do Trabalhador

Acontece nesta quarta-feira, 25 de maio, a mesa-redonda “Racismo x Saúde”, na Faculdade de Letras da UFRJ (FL). O evento faz parte de uma série de comemorações em homenagem à Semana do Trabalhador, organizadas pelo Sindicato de Trabalhadores de Educação da UFRJ (Sintufrj), em parceira com a Caixa Assistencial Universitária do Rio de Janeiro (Caurj) e a Divisão de Saúde do Trabalhador (DVST).

Além das atividades já realizadas no campus da Praia Vermelha na primeira semana, entre os dias 16 e 20 de maio, a programação ainda prevê palestras sobre “assédio moral”, “saúde do Homem” e “prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e Aids” e oficinas, no campus da Cidade Universitária, até o dia 27 de maio. A mesa-redonda de amanhã será realizada no Auditório C2, no 2º andar, no Bloco D da FL. O prédio fica localizado na Avenida Horácio Macedo, 2151, na Cidade Universitária.