">O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (NEPP-DH) comunicou nesta quinta-feira, 12 de maio, o falecimento da professora Maria Augusta Temponi, sub-coordenadora do Centro de Referência de Mulheres da Maré Carminha Rosa (CRMM-CR/NEPP-DH) e professora aposentada da Escola de Serviço Social.

Falece a professora Maria Augusta Temponi

A UFRJ agradece por sua dedicação e trabalho ao longo de sua trajetória acadêmica e convida todos a homenageá-la em seu velório, na Capela 9 do Cemitério São João Batista, a partir das 19h de hoje (11/05) até às 11h de amanhã (12/05).