Série Música em Debate IX

O Laboratório de Etnomusicologia da UFRJ (LE) e o Grupo de Pesquisas Reflexão, Ação e Política (RAP), vinculado à UFRJ, Uerj e UFF, realizam o primeiro evento da Série Música em Debate IX. A atividade, que acontece no dia 10 de junho, às 10h, será realizada na Sala da Congregação da Escola de Música (EM) da UFRJ. A palestrante convidada será a professora Ana Maria Ochoa, da Columbia University, de Nova Iorque.

A palestra vai abordar os embates que levam à colaboração entre comunidades, artistas e acadêmicos face às políticas públicas para a cultura em curso na Colômbia. O evento faz parte do projeto Democratização e Políticas Públicas para a Cultura; Um Debate Interdisciplinar (Edital Pró-Cultura CAPES-MinC).

O endereço da EM- UFRJ é Rua do Passeio 98, Centro. A entrada é franca.