">O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (NEPP-DH) comunica que a missa de 7º dia da professora Maria Augusta Temponi se realizará nessa quarta-feira, dia 18, às 18h, no Anfiteatro do Instituto de Neurologia Deolindo Couto.

Missa de 7º dia de Maria Augusta Temponi

O Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos Suely Souza de Almeida (NEPP-DH) comunica que a missa de 7º dia da professora Maria Augusta Temponi se realizará nesta quarta-feira, dia 18, às 18h, no Anfiteatro do Instituto de Neurologia Deolindo Couto, térreo.

Maria Augusta era  subcoordenadora do Centro de Referência de Mulheres da Maré Carminha Rosa (CRMM-CR/Nepp-DH), além de professora aposentada da Escola de Serviço Social. A UFRJ agradece por sua dedicação e trabalho ao longo desses anos.