Categorias
Memória

Evento debate marco regulatória da Comunicação na América Latina

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) realiza, nos dias 20 e 21 de maio, o seminário “Marco Regulatório – Propostas para uma comunicação democrática”. O evento será realizado no  Clube de Engenharia, a partir das 9h30, e será transmitido pela Web TV da casa.

Parlamentares, autoridades, sindicalistas e especialistas vão debater o processo regulatório da comunicação na América Latina. O credenciamento para o evento será feito das 8h às 10h no dia do evento. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo formulário online no site do Fórum.

Celso Schröder, presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e da Federação de Jornalistas da América Latina e Caribe (Fepalc), abrirá o evento na sexta-feira. O debate contará com a presença dos deputados Paulo Ramos (PDT-RJ), Luiza Erundina (PSB-SP) e o vereador Reimont (PT-RJ).

Também participarão do seminário o assessor da Secretaria Executiva do Ministério das Comunicações, James Görgen; o vice-presidente da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ), Gustavo Granero; o representante do FNDC do Comitê Gestor da Internet do Brasil (CGI.br), Marcus Manhães e o gerente executivo de Articulação Internacional e Licenciamento da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Sílvio Da-Rin. No sábado, a realização de uma Plenária Nacional do Movimento pela Democratização da Comunicação encerra as atividades.

O endereço do Clube de Engenharia é Avenida Rio Branco, 124 – Centro.