Editora UFRJ monta estande no Congresso Brasileiro de História da Educação

Entre os dias 16 e 19 de maio, a Editora UFRJ participa do "VI Congresso Brasileiro de História da Educação" (VI CBHE), que acontece em Vitória, onde montará um estande com suas publicações. O evento tem como foco temas acadêmicos de diversas áreas do conhecimento.

Estarão à venda publicações com descontos iniciais de 20%. Fernanda Ribeiro, coordenadora executiva da Editora, cita como destaques do estande títulos como Brasil em compasso de espera, de Florestan Fernandes, primeira publicação do autor pela Editora UFRJ, Universidade do Brasil, de Maria de Lourdes Fávero, além de obras de Anísio Teixeira. Ao todo, Fernanda calcula em torno de 300 títulos da Editora à venda.

O VI CBHE acontece na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória. O endereço é Avenida Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, ES.