Chamada de trabalhos para o VI SPEtro

A VI SPEtro – Semana de Petróleo, Gás e Biocombustíveis UFRJ 2011, que ocorre entre os dias 24 e 27 de outubro, sediará o III Paper Contest. O evento, organizado anualmente pelos alunos da instituição, tem por objetivo a aproximação da indústria com o meio acadêmico, divulgando as novas tecnologias e tendências aos alunos, professores e profissionais do ramo.

O concurso é aberto a estudantes regularmente matriculados em qualquer universidade reconhecida pelo MEC, divididos em três categorias: graduação, doutorado e mestrado. O vencedor de cada uma receberá a premiação de R$1000. Para se inscrever, basta submeter um trabalho relacionado ao setor de Petróleo e Gás, enviando  resumo de no máximo duas laudas até o dia 2 de outubro, e pagar a taxa de inscrição de R$20, para alunos da UFRJ e R$30, para não alunos.

O resumo deve explicar as motivações da elaboração do trabalho, com o devido desenvolvimento e conclusão do mesmo. O edital e a ficha de inscrição se encontram no site http://www.petroleo.ufrj.br/spetro/.