Troca de Ideias: Segurança

O Laboratório da Conjuntura Social Tecnologia e Território (Lastro), do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur) UFRJ, promove o terceiro “Troca de idéias” no dia 13 de maio, às 13h30. O evento acontece no Auditório do Ippur, localizado na Av. Pedro Calmon, 550 – 5° andar, Prédio da Reitoria, Cidade Universitária.

O “Troca de Idéias” promove mesas-redondas, com eventuais intervenções da plateia, sobre um tema específico, o desta edição será “Segurança”. O evento é aberto para aqueles que desejarem compartilhar sua experiência e/ou opiniões sobre o assunto discutido. O Laboratório, no entanto, solicita aos que quiserem se manifestar para que preparem suas falas com uma duração máxima de 10 minutos, a fim de que um número razoável de participantes possa ser ouvido.

Para conferir como foram os outros “Troca de Idéias” acesse o site www.lastroufrj.com.br . Para mais informações o telefone do Lastro é 2598-1911.