">Começou na manhã desta quarta-feira, 27 de abril, a apuração do 2º turno da consulta à comunidade acadêmica, que ajudará a escolher o reitor da UFRJ para o quadriênio 2011-2015. Estão em disputa os candidatos Carlos Antônio Levi da Conceição, da Chapa 10, “UFRJ em Movimento”; e Godofredo de Oliveira Neto, da Chapa 20, “A UFRJ que buscamos”.

Tem início a apuração do 2º turno

O Conselho Universitário (Consuni) se reunirá em sessão extraordinária, na próxima segunda-feira, 2 de maio, às 9h30, com o objetivo exclusivo de analisar e deliberar sobre eventuais recursos relativos ao processo sucessório.

No mesmo dia, às 10h30, o Colégio Eleitoral da UFRJ, formado pelo Consuni, pelo Conselho de Ensino de Graduação (CEG), pelo Conselho de Ensino para Graduados (CEPG) e pelo Conselho de Curadores, se reunirá para elaborar as listas tríplices para nomeação do reitor e do vice-reitor da UFRJ, que serão encaminhadas ao Ministério da Educação.

A apuração pode ser acompanhada ao vivo em www.webtv.ufrj.br e a parcial pode ser seguida no twitter.