Fiscalização e Gestão de Contratos

Nesta sexta-feira (15/4), às 9h30, a Prefeitura Universitária receberá o dr. Antônio Fernando Decnop Martins, Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério do Trabalho e Emprego, para a palestra sobre “Fiscalização e Gestão de Contratos”. O evento acontece no auditório do Horto Universitário, entre 9h30 e 16 horas.

A palestra visa a capacitar os técnico-administrativos da universidade e prepará-los para gerenciar e fiscalizar as empresas que prestam serviço para a UFRJ. É importante a participação de todos os que já atuam como gestores e fiscais de contratos, bem como aqueles que têm interesse em se preparar para a função.

Temas como a importância da Fiscalização e do Fiscal de Contratos na Administração Pública, a função e atuação do Gestor de Contratos estão entre assuntos que serão abordados durante o evento.