Terapia com células-tronco em doenças respiratórias: esse é o futuro?

O Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCF), em apoio com o grupo Science PRO, promove mensalmente, durante todo o ano de 2011, uma série de seminários sobre Terapia Celular. A quarta palestra desse ciclo ocorre na próxima terça-feira (12/04) e será ministrada pela professora Dra. Patrícia Rocco, do Laboratório de Investigação Pulmonar – UFRJ, sob o título “Terapia com células-tronco em doenças respiratórias: esse é o futuro?”.

As conferências do evento Terapia Celular – Seminários 2011 acontecem sempre em uma terça-feira, no auditório do IBCF. O Instituto fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Bloco G – 1º andar, Cidade Universitária. Mais informações no telefone 2562 – 6721 ou 2562-6722 ou pelo e-mail  secretaria@biof.ufrj.br.