">A Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, na última segunda (04/04), a lista de alunos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo do benefício Moradia e Bolsa Auxílio de 2011.

Sai a lista do benefício Moradia e Bolsa Auxílio 2011

O documento contém ainda a data e o horário agendados para entrevista com assistente social. Os alunos do campus Macaé que constarem na relação e não puderem comparecer à entrevista na DAE devem entregar a documentação solicitada à Secretaria Acadêmica do respectivo no campus Macaé, conforme previsto em edital.

Os alunos com ingresso previsto no período letivo 2011.2, residentes em municípios distantes da cidade do Rio de Janeiro ou em outros estados, poderão solicitar isenção de entrevista mediante contato telefônico com a DAE pelos telefones (21) 2598-1718 ou (21) 2598-1724, através dos quais também podem ser obtidas outras informações.

A lista pode ser consultada na página virtual da DAE na internet.