A Polícia Civil informou ter desarticulado uma quadrilha especializada em praticar sequestros-relâmpagos na Cidade Universitária.">A Polícia Civil informou ter desarticulado uma quadrilha especializada em praticar sequestros-relâmpagos na Cidade Universitária.">

Polícia desarticula quadrilha especializada em sequestro-relâmpago

A Polícia Civil informou ter desarticulado uma quadrilha especializada em praticar sequestros-relâmpagos na Barra da Tijuca, Jacarepaguá e também na Cidade Universitária. Na semana passada, três mulheres e um homem foram presos numa operação policial. Os agentes apreenderam com os criminosos diferentes produtos comprados com cartões das vítimas e recuperaram quatro carros roubados pelo bando.

Depois dos episódios de sequestro-relâmpago ocorridos, no início de 2011, na Cidade Universitária, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento, com viaturas, motocicletas e policiais a pé circulando pelo campus. A Divisão de Segurança da Prefeitura Universitária (Diseg) também reforçou as rondas com as sete viaturas disponíveis, instalando pontos bases nos horários e locais mais críticos. A Diseg também continua apoiando as investigações e operações policiais.