">Estudantes que não conseguiram se cadastrar via Siga devem comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante (DAE), no horário de 8h às 16h30, para preencher pessoalmente os dados solicitados no sistema on line.

Inscrição para seleção de novos alunos para Auxílio Moradia e Bolsa Auxílio 2011

Tendo em vista os problemas operacionais verificados na inscrição na primeira etapa da Seleção de Novos alunos para Benefício Moradia e Bolsa Auxílio 2011, através do Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA), a Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) comunica que, nos dias 28/03 e 29/03/2011, os alunos que não conseguiram efetivar as inscrições no período previsto em edital, de 16/03 a 27/03/2011, poderão comparecer à Divisão de Assistência ao Estudante (DAE), no horário de 8h às 16h30, para preencher pessoalmente os dados que foram solicitados no sistema on line.

Os alunos com ingresso previsto no período letivo 2011/2, se residentes em municípios distantes da cidade do Rio de Janeiro, ou em outros estados, poderão solicitar o preenchimento do formulário por mensagem eletrônica, enviando nome, endereço, DRE e curso para o e-mail rosany@pr1.ufrj.br. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, por isso o usuário precisa baixar o programa Javascript.

A Pró-Reitoria de Graduação informa que a listagem de alunos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo, com data e horário de entrevista com Assistente Social, só será divulgada no dia 04/04/2011, na página da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1)