">O Centro de Letras e Artes (CLA) da UFRJ realiza, na próxima semana, o "Clalouros". A recepção aos novos estudantes do CLA contará com atividades culturais como música, teatro, poesia e outras manifestações artísticas.

Recepção aos CLAlouros

O Centro de Letras e Artes (CLA) da UFRJ realiza, na próxima semana, o "CLAlouros". A recepção aos novos estudantes do CLA contará com atividades culturais como música, teatro, poesia e outras manifestações artísticas. É esperada a participação dos novos alunos dos cursos da Escola de Música (EM), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU), Faculdade de Letras (FL) e Escola de Belas Artes (BA) da UFRJ. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de abril, das 10h às 15h.

Programação

Dia 05/04 – Local: Escola de Música (Rua do Passeio, 98 – Lapa). Atividades: Conjuntos de violão, leitura de poemas, imagens de arquitetura e performances teatrais.

Dia 06/04 – Atividades: Escola de Belas Artes e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (Av. Ipê – 550 – 7º andar e Av. Pedro Calmon – 550, ambos na Cidade Universitária). Atividades: Conjuntos de metais, leitura de poemas, imagens de arquitetura e performances teatrais.

Dia 07/04 – Local: Faculdade de Letras (Av. Horácio Macedo, 2151 – Cidade Universitária). Atividades: Coral, leitura de poemas, imagens de arquitetura e performances teatrais.

Mais informações podem ser obtidas no CLA-UFRJ, que fica na Av. Brigadeiro Trompowski, Cidade Universitária, ou pelo telefone (21) 2598-1696.