">Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que pretende arcar com metade do custo de reconstrução do Palácio Universitário da Praia Vermelha.

Prefeitura ajudará na reconstrução do Palácio

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, anunciou que  pretende arcar com metade do custo de reconstrução do Palácio Universitário da Praia Vermelha. Em mensagem veiculada na rede social Twitter,  e repercutida nos veículos de mídia de massa, Paes declarou: “Falei com o reitor Aloisio Teixeira da UFRJ e a Prefeitura vai patrocinar metade do custo da recuperação do prédio que pegou fogo (cerca de R$ 4milhões). Espero que atores privados bem sucedidos que se formaram sem custo na UFRJ também ajudem, buscando devolver um pouco daquilo que o país lhes deu”, afirmou. As declarações foram confirmadas pelo reitor.

Reitoria divulga comunicado oficial

Atividades no Palácio retornam na próxima segunda

Palácio Universitário tem valor histórico inestimável