Inscrições abertas para bolsas de Pós-Graduação na Alemanha

O Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (da sigla em alemão, DAAD) divulga a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas para cursos de pós-graduação Master e Doutorado. Os projetos devem ter temáticas relevantes para países em desenvolvimento.

Os candidatos têm três opções de locais para encaminhar a documentação necessária e realizar a inscrição: o escritório do DAAD no Rio de Janeiro, até o dia 31 de julho de 2011; sede principal do DAAD, em Bonn, na Alemanha, até o dia 31 de agosto; ou diretamente para as universidades, com data de chegada até 15 de outubro.

Nesta edição do programa, serão oferecidos 43 cursos Master em diferentes áreas. A lista completa dos cursos, pré-requisitos exigidos, formulário de inscrição on-line, entre outras informações podem ser acessadas na página virtual do DAAD.