Semana dos Calouros do IE-UFRJ começa na próxima segunda-feira

O Instituto de Economia (IE) da UFRJ divulga a programação da Semana dos Calouros do primeiro semestre de 2011. As atividades têm início na próxima segunda-feira (28/03), das 16h30 às 18h, e acontecem na sala 102 do IE-UFRJ.

Também inserido na programação, acontece na próxima quarta-feira (30/03), das 12h30 às 13h, uma palestra ministrada pelo professor Nelson Chafun, do IE-UFRJ, que falará sobre programas de estágio da unidade. Encerrando a programação, na quinta-feira (31/03), a professora Maria da Graça Derengowski Fonseca, do IE-UFRJ, apresenta os projetos de pesquisa, a partir de 16h30. No mesmo dia, os alunos assistirão a uma apresentação da Ayra Consultoria, empresa júnior de gestão de negócios da UFRJ.

O IE-UFRJ está localizado no térreo do Palácio Universitário da Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.