">O prazo de inscrição da primeira etapa de seleção de novos alunos para os benefícios de Moradia e Bolsa Auxílio 2011, que ocorre através do SIGA, foi prorrogado até domingo (27/03).

Prorrogação do prazo de inscrição para Benefício Moradia e Bolsa Auxílio 2011

A Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) comunica que o prazo de inscrição da primeira etapa de seleção de novos alunos para os benefícios de Moradia e Bolsa Auxílio 2011, que ocorre através do SIGA, foi prorrogado até domingo (27/03). Na próxima terça-feira (29/03), será divulgada a listagem dos alunos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo e a data e horários agendados para as entrevistas. A listagem estará disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação (PR1).